PTS TITLE UPDATE 6 DISPONÍVEL!

The Division 2
Facebooktwitter

Agentes,

O Servidor Público de Testes (PTS) para o Episódio 2 / Title Update 6 está disponível agora na Uplay PC, e estaremos conduzindo os testes de forma similar ao Episódio 1.

Para testar todo o conteúdo que virá na próxima atualização aspectos específicos serão lançados em várias fases durante as próximas semanas.
Os jogadores que participarem poderão responder a uma pesquisa após cada fase de teste para fornecer o máximo de feedback possível à equipe de desenvolvedores.

Queremos garantir de que cada fase tenha um foco de feedback da comunidade, portanto encorajamos a todos que compartilhem conosco o que pensam!

Aqui o que se esperar:
16 de setembro: Loot focalizado, Zona Cega.
24 de setembro: Nova Exótica, Balanceamento, Correções de bugs.
1 de Outubro: Fim do PTS.

Tenha em mente que o calendário do PTS pode mudar. Se quiser saber mais sobre o que vêm por aí no Title Update 6, veja as notas do patch.

Lembramos que o Episódio 2 ainda está sendo ativamente desenvolvido e correções adicionais e mudanças no balanceamento serão feitas antes do seu lançamento. Isso significa que você encontrará buffs e nerfs em itens, armas e habilidades nos quais ainda estamos trabalhando e os valores podem ser alterados durante o PTS e quando as notas do patch forem lançadas. Tenha isso em mente ao fornecer feedback sobre o balanceamento no PTS.

Diferente de como foi no Episódio 1, não mostraremos nenhum conteúdo narrativo (como Missões e Tarefas Confidenciais) no PTS dessa vez para não estragar a surpresa para jogadores que não podem participar do PTS.

Como sempre, feedback é muito importante para a equipe de desenvolvedores e se jogar o PTS dê um pulo em nossos fórums depois e diga o que pensa ou participe nas pesquisas de cada fase que também estarão presentes no fórum.

/Equipe The Division

Fonte: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-gb/news-updates/355300/episode-2-pts-is-live
Notas do Patch: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2126627-PTS-Title-Update-6-Patch-Notes


Facebooktwitteryoutube