NOVO EVENTO DE VESTUÁRIO: ONDA DE CALOR

The Division 2
Facebooktwitter

Saudações Agentes!

Nosso terceiro Evento de Vestuário que tem a temática do verão em Washington D.C. está disponível! Para Agentes novatos: Eventos de Vestuário oferecem uma oportunidade de adquirir novos cosméticos através de Reservas de Vestuário por tempo limitado. Dessa vez as Reservas do Onda de Calor possuem 40 novos itens para colecionar. Adquira chaves para essas reservas jogando normalmente ou compra direta antes do Evento terminar e ganhe uma recompensa única!

Recompensas

As recompensas da Onda de Calor contém itens que equipam seu Agente de acordo com o calor escaldante de D.C. – cinco novos trajes, uma máscara, cinco emotes e sete skins de armas. Se completar todos os cinco trajes, você ganha a Dust Mask!

Se coletar todos os itens do evento, você receberá de recompensa o Uniforme de Mergulhador, disponível somente durante o Evento.

Chaves Grátis

Para começar a Onda de Calor, estamos fornecendo a todos os jogadores que logarem no Division 2 durante o evento uma chave grátis! Todos quem possuem o Pase do Ano Um receberão ainda três chaves adicionais como bônus, disponíveis até o evento terminar. Queremos que todos celebrem conosco usando seus novos itens de vestuário, portanto aproveite essas primeiras reservas! Se ainda não tiver adquirido o Passe do Ano Um, agora é a oportunidade perfeita.

Como Adquirir Chaves

Chaves para o Evento de Vestuário podem ser adquiridas da seguinte forma:

  • Projetos Semanais de Vestuário: 4 chaves cada
  • Chance de drop ao abrir reservas de proficiência após o nível 30
  • Chance de drop ao abrir reservas de proficiência da ZC
  • Compra direta com créditos premium
Fases

Veja os detalhes e disponibilidade da Onda de Calor:

  • Evento disponível: 23 de julho a 15 de agosto. Durante este período as chaves podem ser adquiridas através dos meios citados acima.
  • Término do evento: 15 de agosto a 22 de agosto. Se ainda possuir chaves, use-as. O Uniforme estará disponível apenas até o fim desse período! Poderá usar as chaves que ainda possuir ou adquirir chaves através de créditos premium.
  • Pós Evento: A partir de 22 de agosto. Todos os itens do Evento passam a ter chance de drop em reservas normais de cosméticos, assim como estarão disponíveis para compra direta na loja, com a exceção do Uniforme.

Lembre-se que Reservas de Evento não possuem recompensas duplicadas e todos os itens ainda coletáveis podem ser vistos na seção de vestuário dentro do jogo.

Skins de Armas Características

Com o lançamento do Evento de Vestuário Onda de Calor, também foram lançadas novas skins para suas armas características! Disponíveis através de compra direta na loja de vestuário, as Skins das armas características são um novo cosmético feito especificamente para cada Especialização. Lembre-se que essas skins só podem ser adquiridas após o desbloqueia da Especialização correspondente. Customize ainda mais sua composição para destacar seu Agente nesse verão!

Compartilhe seus trajes conosco usando #TheDivision2Photos!

Esperamos ver todos sob o sol!

/The Division 2 Team

Fonte: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-gb/news-updates/352760/apparel-event-3-heat-wave

Facebooktwitteryoutube