Anexo de Inteligência: Apresentando “Expedições”

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Agentes,

Estamos de volta com o Anexo de Inteligência para apresentar o mais novo recurso de The Division 2: Expedições.

EXPEDIÇÕES

Expedições são eventos gratuitos que levam os jogadores a locais inexplorados em torno de D.C. para descobrir novas oportunidades de narrativa e jogabilidade. Esses locais oferecem desafios e conhecimentos únicos que não foram encontrados em nenhum outro lugar: novos itens colecionáveis, salas de tesouros, quebra-cabeças ambientais, mecânicas exclusivas de chefes e muito mais aguardam cada Agente que embarca em nossas Expedições!

Uma nova missão aparecerá no HUD para você começar. Visite a Piloto de Helicóptero na Base de Operações para desbloquear o local da Expedição. Alternativamente, os jogadores podem viajar rapidamente para o local através do mapa do jogo.

 

COLAPSO

Um lugar completo de Expedição consiste em três locais, cada um com um tema e tom específicos. Cada local é lançado um após o outro, eventualmente sendo construído em um lugar completo da Expedição. Se você não tiver concluído um local antes do próximo ficar disponível, não se preocupe! O local anterior permanece aberto para explorar. Queremos que todos aproveitem o tempo para conhecer os novos elementos apresentados em cada local para descobrir todos os seus segredos ocultos.

Completar todos os três locais concede acesso a uma sala de tesouros exclusiva cheia de recompensas!

 

MASTERY SYSTEM

Além da exploração, temos uma camada de desafio adicional associada as Expedições: o Mastery Sistem. Estes desafios opcionais reutilizáveis ​​ficam disponíveis após os jogadores terem completado o percurso da História de um local. Medido nas classificações Bronze, Prata ou Ouro, os jogadores têm a tarefa de completar desafios feitos sob medida para cada local específico. O desempenho também é medido no nível individual em oposição aos grupos, portanto, o pagamento será um resultado direto de seus próprios esforços. Quanto maior a classificação recebida, maiores as recompensas!

 

RECOMPENSAS

Complete as expedições em sua totalidade – alcançando a Gold Mastery e acessando as salas do tesouro final – para ganhar uma variedade de recompensas! Certifique-se de completar o maior número de desafios possível para ganhar o máximo de recompensas. Não se esqueça de pegar o loot derrubado pelos inimigos ao longo do caminho!

Isso é um envoltório para Expedições! Certifique-se de sintonizar todas as notícias durante a E3 para mais anúncios e informações.

/ Time de Desenvolvedores de The Division.

Fonte: The Division

 

Facebooktwitteryoutube