TITLE UPDATE 4 – PTS – NOTAS DO PATCH

The Division 2
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Para esse PTS, nosso foco está em testar e ter feedback sobre a nova Especialização Artilheiro e as Pesquisas de Campo Especiais. Você encontrará as notas do patch para o PTS abaixo, porém alterações podem ocorrer no lançamento e estas notas podem ser atualizadas a qualquer momento.

Lembre-se de que o Title update 4 ainda está em desenvolvimento e que o PTS é onde podemos testar e experimentar juntamente com vocês, nossa comunidade, antes dessas mudanças e elementos serem introduzidas no servidor principal. Queremos ouvir seu feedback sobre suas experiências com o title Update 4, portanto, por favor, compartilhe o que pensa nos fórums, mídias sociais e reddit.

Nova Especialização: Artilheiro

Introduzindo a primeira Especialização pós-lançamento! O Artilheiro é equipado com uma poderosa minigun e todos os jogadores poderão testar essa nova vanguarda no PTS!

Pesquisa de Campo Especial
  • Para desbloquear a Especialização quando o Title Update 4 atingir os servidores principais, você terá como tarefa completar cinco estágios de desafios dentro do jogo!
  • Detentores do Passe do Ano Um terão a Especialização desbloqueada imediatamente, mas também poderão fazer essa Pesquisa de Campo Especial, desbloqueando recompensas cosméticas únicas!
  • No PTS será possível testar essa Pesquisa de Campo Especial.
Mods
  • Mods Genéricos de Protocolo e Mods Genéricos de Sistema não poderão mais ser usados em equipamentos Avançados, Conjuntos de Equipamento e itens Exóticos.
    • Ainda poderá usá-los em items de qualidade menor.
    • Todos os outros mods poderão ser usados em espaços compatíveis com seu tipo (Ofensivo, Defensivo, Utilitário).

Observação do desenvolvedor: Mods genéricos podiam ser acumulados de formas não saudáveis e o sistema de mods de equipamento não estava em um ponto com o qual estávamos contentes e isso levou a alguns comportamentos indesejados, como farm em níveis baixos para mods genéricos.

Missões
  • Ilha Roosevelt
    • Os containers que possuem as amostras de vírus serão mais fáceis de ver.
NPCs
  • Removidas as mochilas “a prova de balas” dos NPCs que bloqueavam todo dano.
  • Reduzida a aceleração de NPCs ao se reposicionar sob cobertura.
  • Ativada a colocação de torretas no chão por NPCs Engenheiros caso não exista posição válida sob cobertura.
  • Corrigidos vários problemas que causavam NPCs do arquétipo Controlador a ficarem presos ou sem resposta em certas situações.
  • NPCs não poderão ser suprimidos ao acionar um Drone.
IU
  • Removido o “!” redundante para novos itens mostrados em conteúdos de Reservas e Proficiência.
  • Reservas de Vestuário agora devem mostrar um “!” na IU apenas quando uma chave é adquirida e ao ser usada ele deve desaparecer.
  • Agora existe um cronômetro que mostra o cooldown antes de poder expulsar um jogador do grupo.
Habilidades
  • Mais melhorias implementadas na Colmeia Reanimadora que deve resultar em mais confiabilidade de reanimar agentes caídos.
  • Drone de Assalto
    • Após eliminar seu alvo atual, o Drone de Assalto agora vai atacar o inimigo no qual o jogador estiver atirando no momento. Se não estiver atirando em nenhum alvo, ele então atacará o inimigo mais próximo do seu dono.
Talentos
  • Enraizado
    • A descrição do talento agora reflete a reativação de 60 segundos.
Condecorações
  • Mais melhorias implementadas aos Méritos de Descoberta para que caixas de saque abertas por outros jogadores também contem para o progresso de todos os membros do grupo.
Correções de Bugs
  • Corrigida iluminação estranha em alguns túneis.
  • Corrigido um problema que fazia jogadores em um grupo se desconectarem após terminarem uma Tarefa Confidencial.
  • Corrigido um problema que causava NPCs a não localizarem jogadores na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido um problema que fazia com que jogadores não conseguissem receber as Reservas Semanais do Clã.
  • Corrigidos corrimões que não apareciam na ZC Oeste ao redor de um ponto de controle.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Sargento Quiroz na Sede da Administração Espacial pulasse antes do esperado. Ele estava ávido demais.
  • Corrigido um problema onde uma explosão estava faltando na Sede de Administração Espacial antes do Sargento Quiroz aparecer.
  • Corrigido um problema onde a arma do Weasel poderia sair da sua mão. Suor nas mãos pode ser um grande problemas para algumas pessoas.
  • Corrigido um problema onde jogadores não poderiam ser atacados em um certo ponto do mapa Stadium.
  • Corrigido um problema onde vários colecionáveis não reproduziam automaticamente ao serem coletados.
  • Corrigido um problema onde a precisão de um jogador poderia aparecer negativa no sumário da atividade.
  • Corrigido um problema onde abrir a Reserva de Destaque do Clã poderia causar queda de FPS.
  • Corrigido um problema onde o objetivo “Retorne à Casa branca” não poderia ser completado se você pulasse a cinemática.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ficar travados ao serem reanimados por outros jogador e o Oficial do Ponto de Controle ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema que impedia jogadores de abrirem as informações Estratégicas ao serem abatidos na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido u problema que impedia outros jogadores de verem a animação do Pedido de Ajuda.
  • Corrigido um problema onde ao inspecionar um jogador no menu social após ser abatido, poderia fazer com que a IU do menu persistisse durante o gameplay.
  • Corrigido um problema onde os botões “Abrir Reserva” e “Voltar” no menu de Reservas de Evento de Vestuário desapareciam ao pressioná-los ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema onde Hunters poderiam ser reanimados fora do raio da sua Colmeia Reanimadora, assim como serem reanimados durante um tempo ilimitado.
  • Corrigido um problema onde o rosto dos NPCs não marcava corretamente os jogadores em “strafing”.
  • Corrigido um problema onde NPCs poderiam ficar travados ao spawnarem na ZC Leste.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam encarar o vazio.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam pular em um pátio em que não deveriam ter acesso. Sem invasão!
  • Corrigido um exploit que fazia com que a habilidade da Colmeia não pudesse ser destruída enquanto atirava em jogadores em um determinado ponto do Forte McNair.
  • Corrigido um problema onde mudar o nível de dificuldade de uma missão de dentro de uma Tarefa Confidencial não aplicava a dificuldade escolhida e não reiniciava a missão.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam receber várias Chaves de Marfim do mesmo Hunter.
  • Corrigido um problema onde a velocidade de NPCs após virar estava incorreta.
  • Corrigido um problema onde NPCs pulavam a animação após um pulo.
  • Corrigido um problema onde o “Chamado de ajuda” não era recebido por jogadores que tinham a opção ativada.
  • Corrigido um problema onde jogadores apareciam abaixo do mapa ao teleportar para jogadores que estavam reconectando.
  • Corrigido um problema onde o áudio poderia ser corrompido ao reproduzir uma cinemática.
  • Corrigido um problema onde Lucy e Buddy poderiam ficar permanentemente invulneráveis na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido um problema onde áudio de colecionáveis poderia se corromper após longas sessões de jogo.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam interagir com a nota na missão secundária “Investigue o Esconderijo”.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam interagir com o laptop e liberar o esconderijo.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ficar presos na visualização do mapa após completar a missão introdutória da ZC Sul.
  • Corrigido um problema que deixava jogadores reanimarem vários jogadores ao mesmo tempo com a Colmeia Reanimadora.
  • Corrigido um problema onde a dificuldade de Contratos era diferente na aba de Contratos e no Mega Mapa.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ser reanimados pela Colmeia Reanimadora após o fim do encontro do Razorback e todo o time estar abatido.
  • Corrigido um problema onde ao colocar uma torreta em um carro ela caia no chão.
  • Corrigido um problema onde jogadores às vezes não conseguiam se movimentar em coberturas circulares.
  • Corrigido um problema que permitia jogadores verem através do mapa ao olhar por uma janela no mapa Stadium.
  • Corrigidos vários problemas onde as torretas na ZC Oeste atiravam em Agentes Traidores além do alcance planejado.
  • Corrigido um problema onde uma torreta na ZC Oeste conseguia atirar através de uma cerca no Ponto de Controle Delta.
  • Corrigido um problema onde torretas passavam através do chão, telhado e outros objetivos.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ver através do mapa ao olhar por uma janela na ZC Oeste.
  • Corrigido um problema onde o diálogo poderia alternar para Inglês ao jogar usando uma configuração de idioma diferente.
  • Corrigido um problema onde havia queda de FPS ao abrir as Recompensas do Ubisoft Club.
  • Corrigido um problema onde encontros aleatórios do Mundo Aberto não apareciam.
  • Corrigido um problema onde várias partes da IU de Especialização não tinham localização.
  • Corrigias algumas portas estranhas.
  • Corrigido um problema onde alguns Rifles de Assalto não articulavam corretamente com o Escudo Crusado.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam inspecionar vestuários dentro da IU da Reserva de Evento de Vestuário.
  • Corrigido um problema onde ao pressionar ao mesmo tempo “Inspecionar” e “Ver atributos” fazia com que o texto das duas páginas aparecesse na IU.
  • Corrigidas algumas escadas estranhas.
  • Corrigido um problema onde munição extra de mods não eram aplicadas corretamente em habilidades.
  • Corrigido um problema on Manny agradecia repetidamente agentes ao salvarem reféns em uma Tarefa Confidencial. Ele é muito grato, ok?
  • Corrigido um problema onde Reservas de Confronto poderiam ter itens abaixo do MT do jogador ao estarem em um grupo com jogadores de nível menor.
  • Corrigido um problema que impedia jogadores de verem as Distinções da Semana prévias no Alojamento de Clãs.
  • Corrigido um problema onde NPCs eliminados poderia atravessar objetos onde caíram.
  • Corrigido um problema onde as notificações por completar uma atividade não apareciam após abandonar vários projetos em sequência.
  • Corrigido um problema onde a Inaya al-Khaliq ficava presa em uma pose A após ser recrutada. Ela relaxou agora.
  • Corrigido um problema onde ao inspecionar um jogador você via os seus atributos.
  • Corrigido um problema onde ao recarregar usando um escudo a animação errada era reproduzida.
  • Corrigido um problema onde o áudio reproduzido após completar uma missão, era reproduzido várias vezes.
  • Corrigidos os ícones dos mods de Bateria Auxiliar de habilidades, agora eles devem mostrar corretamente a habilidade em que podem ser usados.

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