Os Drops da Twitch da Operação Terra de Cego Estão Chegando!

The Division 2
Facebooktwitter

Nesta quinta-feira, a Operação Terra de Cego – nosso primeiro Raide de 8 jogadores – está sendo lançada, juntamente com o nosso novo evento de aparência. Para comemorar, vamos ativar o Twitch Drops para cada canal que transmitir The Division 2.

Quando: Quinta-feira, 16 de maio, às 17h CEST (12:00 BRT) até sexta-feira, 17 de maio, às 17h CEST (12:00 BRT).

O que: Twitch Drops! Assista The Division 2 na Twitch por 30 minutos e receba uma Chave de Reserva de Aparência Terra de Cego. Assista a um total de 90 minutos e receba duas chaves de Reserva de Aparência Especializada.

Onde: Qualquer canal da Twitch que jogue o The Division 2 e tenha optado pela campanha!

Quer que o seu canal seja elegível para os Drops? Se sim, você precisa ir a este site e optar pela campanha! Então você está pronto para ir – basta jogar The Division 2 e seus espectadores começaram a ter as recompensas.

Quer receber os Twitch Drops? Dirija-se ao mesmo site para conectar suas contas do Twitch e da Ubisoft. Então você está pronto para – assistir o seu streamer favorito e pegar as chaves!

As recompensas serão adicionadas à sua conta durante os dias seguintes aos streamers.

Não se esqueça que faremos uma reportagem especial sobre a Operação Terra de Cego na quinta-feira, 16 de maio, às 17h (12:00 BRT), nos nossos canais oficiais. Nós discutiremos o Raide com os desenvolvedores, daremos a você algumas informações nos bastidores e, em seguida, às 18h (13:00 BRT), abriremos a Operação Terra de Cego para o público!.

 

Vejo você na Twitch!

 

/Time de The Division 2

 

Texto Original: The Division

Facebooktwitteryoutube

Deixe um comentário