TITLE UPDATE 3 PTS – FASE 2 NOTAS DO PATCH

The Division 2
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OBSERVAÇÕES

Foi divulgada hoje uma extensa lista com as Notas do Patch para o Title Update 3.0 que será introduzido em Maio. São várias mudanças que na sua maioria estão implementadas a partir de hoje no PTS e disponível para testes por todos os jogadores do PC. Algumas mudanças já conhecíamos pelo SOTG, outras são novidades.

Se tiver oportunidade, teste e não esqueça de deixar seu Feedback no Fórum do PTS ou caso não fale inglês, na página oficial do Brasil

Abaixo segue a tradução feita pela nossa equipe:

Agentes, bem vindos de volta ao PTS. Como sabem, demos início ao servidor na semana passado para que vocês possam nos ajudar testando várias mudanças que virão no Title Update 3. Aqui está o que vem para a Segunda Fase e além!

A segunda fase de testes começa hoje às 13:00 horário de Brasília.

Abaixo você encontrará as Notas do Patch para o Title Update 3, com um porém: Ainda estamos trabalhando no TU3 e nem todas as mudanças que verá abaixo chegaram ao PTS e também podemos ter deixado pra trás algumas mudanças que estão no PTS. Nossa equipe de desenvolvedores é rápida em ajustar os dados de acordo com o feedback proveniente dos jogadores, portanto as Notas do Patch serão incompletas para esta Segunda Fase, mas queremos que sejam o mais completas possíveis para o lançamento final do Title Update em Maio.

Com tudo isso em mente, queremos destacar algumas mudanças que gostaríamos que fossem especificamente testadas e dado o feedback sobre elas:

  • Reajustes
    • O que acha do novo sistema em termos de poder, utilidade e em comparação com a versão prévia?
  • Colméia Reanimadora
    • Implementamos mais correções para esta habilidade e deve aumentar bastante a sua confiabilidade. Nos informe se houver mais ocorrências da habilidade falhar ao jogar solo.
  • Personagem ficando preso
    • Para a Segunda Fase implementamos mais melhorias para o problema do personagem ficar preso em várias situações, por favor seja o mais preciso possível ao reportar problemas persistentes sobre isso para que possamos investigar!
  • Pontos de Controle
    • Fizemos mudanças nos Pontos de Controle e suas dificuldades, assim como mostrar mudanças de controle de forma melhor. Por favor, teste todos os níveis de alerta e nos fale o que acha das dificuldades. Estamos especialmente interessados na dificuldade maior.
  • Missões
    • Fizemos mudanças na “absorção” de balas dos NPCs, letalidade e spawns em missões. Por favor, nos conte o que acha dessas mudanças e se as dificuldades estão mais alinhadas com o que se espera.
    • Tenha em mente que a dificuldade Heróica ainda deve ser bem difícil, mas queremos saber se ainda tem partes que você acha quase impossíveis mesmo com um equipamento muito bom ou em grupo.

Utilize o Fórum do PTS para fornecer qualquer feedback que tenha sobre a Segunda Fase!

NOTAS DO PATCH DO TITLE UPDATE 3

NOVO ELEMENTO: OPERAÇÃO HORA SOMBRIA

A Operação Hora Sombria é nossa primeira raid de 8 jogadores introduzida a Tom Clancy’s The Division 2. Ela coloca 8 jogadores juntos pela primeira vez na história da franquia para vivenciarem a atividade mais desafiadora disponível no jogo. Trabalho em equipe, colaboração e adaptação serão necessárias para derrotas os Pata-Negra.

MUDANÇAS NO JOGO
  • Criação
    • Aumentado o limite dos materiais de criação Tecido Protetor e Componentes Receptores em 200, o que significa que começam com um limite de 350 e vão até 600 com todos os perks ativos.
    • A Inaya al-Khaliq na Base de Operações agora é uma Vendedores de Criações, ela pode ser encontrada ao lado da Bancada de Criação na Casa Branca.
      • Diagramas de Mods Especializados e Superiores foram adicionados ao inventário dela.
      • Adicionado um Diagrama semanal extra ao inventário dela.
      • Diagramas de criação foram movidos do vendedor da Base de Operações para o inventário dela.
      • Nota: apesar de que a Inaya terá uma variedade de diagramas disponíveis, ainda haverá outras fontes no jogo como Colônias e Pontos de Controle.
    • Armas Exóticas criadas agora sempre terão a Pontuação máxima do Tier de Mundo em que forem criadas ao usar o diagrama de melhoria dela.
  • Equipamento
    • Equipamentos agora terão atributos defensivos maiores.
    • Conjuntos de Equipamento
      • Hard Wired
        • Agora concede Dano de habilidade ao invés de duração de abalamento.
      • Diretriz Atual
        • Agora concede munição especial para qualquer arma, inclusive a equipada no momento.
        • Agora concede munição especial em qualquer eliminação, não só por armas.
      • Verdadeiro Patriota
        • Diminuído o ciclo do debuff de 4 segundos para 2 segundos.
        • Aumentado o dano infligido a alvos próximos quando o Bandeira Inteira estiver ativo para 50%.
    • Novos mods: Bateria Auxiliar de Habilidade
      • Baterias Auxiliares de Habilidade podem ser colocados em qualquer espaço de mod da habilidade e concedem potência de habilidade.
  • Ícones
    • Os dados de Conjunto de Equipamento Confidencial agora possui um ícone que reflete melhor o seu uso.
  • Saques
    • As caixas de saque agora resetarão em uma hora específica do dia.
      • Recompensas de Pontos de Controle também resetarão a partir desse cronômetro diário.
    • Melhorada a qualidade e quantidade do saque do Helicóptero Drone.
    • Levemente reduzido o saque máximo disponível de Reservas do Clã.
    • Armários que contém saque agora terão uma chance de conter chaves da Zona Cega.
    • Aumentada a chance de drop de munição de NPCs para diminuir as situações em que jogadores ficam sem munição durante lutas prolongadas e dificuldades maiores.
  • Missões
    • Sede do Banco
      • Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
    • Ilha Roosevelt
      • Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
  • IA de NPCs
    • a RC Blade foi atualizada para corrigir vários problemas.
    • A granada de PEM do Médico Elite foi modificada.
      • Não aplica mais desestabilização.
      • Reduzido o raio de impacto.
      • O raio de impacto da granada agora deve ser visto mais facilmente.
    • Foi reduzido o dano de NPCs Elites, Veteranos e Nomeados.
    • NPCs inimigos não vão mais desestabilizar com um golpe corpo a corpo os jogadores que estiverem usando o Escudo Balístico.
    • Helicóptero Drone
      • Vida aumentada.
      • Dano aumentado
      • Movimentação melhorada
    • Reduzido o raio de explosão dos Exilados suicidas.
    • Reduzido o dano e HP de NPCs em dificuldades acima da normal.
    • Aumento da variedade de NPCs em dificuldades maiores.
  • Reajuste
    • O Reajuste foi alterado para permitir que a maioria dos atributos possam ser movidos como são, de um item para outro, fazendo com que seja mais improvável atingir o limite do atributo movido. Para conseguir esse objetivo, estamos mostrando o poder de reajuste como um número a parte, próximo à Pontuação de Equipamento. Dessa forma o reajuste não vai mais aumentar a PE de um item. Todos os itens recalibrados terão a sua PE adicional por reajuste convertida para o novo formato.
    • Foi ajustado o custo e habilidade de reajuste para
      • Exterminar
      • Na Rótula
      • Calculado
  • Recompensas
    • A EXP de contratos foi aumentada.
    • Todos os Projetos Semanais das Colônias agora tem um diagrama de recompensa.
    • Adicionado um novo Projeto Diário de Criação que tem um diagrama de recompensa.
    • Melhorada a qualidade das recompensas de equipamento de Projetos Semanais.
  • Habilidades
    • Drone de Assalto
      • PVE: O Drone vai procurar por um novo alvo de forma mais ativa ao perder o alvo atual.
    • Drone Defletor
      • Vai se esgotar mais rapidamente após ter defletido um tiro.
    • Lançador Químico Fortificador
      • A nuvem de gás do Fortificador não vão mais se stackar.
    • Colmeia Reanimadora
      • Corrigidas novas instâncias em que jogadores não eram revividos.
      • O tempo de reanimação foi levemente aumentado.
    • Espuma Antimotim Lançador Químico
      • Aumentada a duração base da Espuma Antimotim quando usada contra um NPC.
    • Pulso Scanner
      • Tempo de reativação reduzido de 120s para 90s.
  • Talentos
    • Talentos de Equipamento
      • Sangue nos Olhos
        • Aumentado o valor da proteção esgotada de 10% para 20%.
        • Agora requer 7 atributos ofensivos.
      • Ferreiro
        • Aumentado o reparo de proteção de 25% para 50%.
        • Agora pode ocorrer a cada 15s. (Costumava ser 10s)
        • Agora requer 7 atributos defensivos.
      • Sede de Sangue
        • PVE
          • Aumentado do dano de arma concedido de 25% para 35%.
          • Duração foi reduzida de 10s para 5s.
        • PVP
          • Reduzido o dano de arma de 25% para 20%.
          • Reduzida a duração de 10s para 5s.
        • Agora requer 9 atributos ofensivos.
      • Sanguessuga
        • PVE
          • Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +25% de proteção por 10s. O acúmulo máximo é de 6. (era 20%, 20s, 5)
        • PVP
          • Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +20% de proteção por 5s. O acúmulo máximo é de 5.
        • Agora requer 11 Atributos Ofensivos e um Rifle de Assalto, SM ou ML equipados.
      • Crítico
        • Bônus de Dano Crítico reduzido de 8% para 5%.
      • Hora H
        • Aumentada a Vida ganha em acertos críticos de 15% para 20%.
        • Reduzida a proteção ganha em acertos críticos de 2% para 1%.
      • Entrincheirar
        • Aumentado o reparo da proteção por tiros na cabeça sob cobertura de 5% para 10%.
      • Na Rótula
        • Aumentada a chance de aplicar sangramento ao atirar nas pernas de um alvo de 10% para 15%.
      • Paciência
        • Permanecer em cobertura por 5s, repara a proteção em 5% a cada 1s. (Era 3s)
        • Agora requer 6 atributos defensivos.
      • Salvaguarda
        • Duração reduzida para 5s.
        • Pode ocorrer apenas uma vez a cada 20 segundos.
          • Já está assim no jogo, mas a descrição mostrará isso corretamente.
        • Agora requer 4 ou menos Atributos Ofensivos.
      • Sentinela
        • Aumentado o dano de arma a inimigos identificados pelo pulso de 10% para 20%.
        • Agora requer 5 Atributos Utilitários.
      • Cirúrgico
        • Reduzido o bônus de Chance de Dano Crítico de 8% para 5%.
      • Inquebrável
        • PVE
          • Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 25% para 70%.
          • Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
        • PVP
          • Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 15% para 25%.
          • Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
        • Agora requer 11 Atributos Defensivos em nenhum outro Talento que afete Kits de blindagem.
      • Força Imparável
        • PVE
          • Eliminar um inimigo concede 2% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
        • PVP
          • Eliminar um inimigo concede 1% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
    • Talentos de Armas
      • Frenesi
        • PVE
          • Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +2% de cadência de tiro e +2% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
        • PVP
          • Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +1.5% de cadência de tiro e +1.5% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
      • Homicida
        • Agora concede 30% de dano crítico por 5s. (Era 50%)
      • Preservação
        • PVE
          • Eliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 20%. (Era 5%, 3s, 10%)
        • PVP
          • Eliminar um inimigo recupera 5% da sua proteção ao longo de 3s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 15%.
        • Agora requer 9 Atributos Utilitários.
      • Reforma
        • Aumentado o reparo de habilidades por eliminação com tiro na cabeça para 50% dos 25% anteriores.
        • Duração aumentada de 20 segundos para 25 segundos.
        • Agora requer 9 Atributos Utilitários.
      • Estaca
        • Aumentado o dano de habilidade de 25% para 35%.
        • Aumentada a duração de 10 segundos para 20 segundos.
        • Agora requer 5 Atributos Utilitários.
      • No Limite
        • Aumentado o requerimento de proteção perdida de 5% para 10%.
      • Desvario
        • Reduzido o bônus de dano de 25% para 20%.
        • Reduzida a penalização de manuseio de 35% para 25%.
  • Vendedores
    • Vendedores agora irão verificar o Tier de Mundo máximo do jogador e oferecer itens com Pontuação de acordo com seu Tier, ao invés de mostrar itens do Tier de Mundo máximo disponível no grupo.
  • Armas
    • SOCOM MK20 SSR
      • Agora tem um espaço para skin a partir da qualidade Especializada.
    • Tagarela
      • Aumento no dano.
    • Doces Sonhos / Canção de Ninar
      • Aumento no dano.
    • Implacável / Impiedoso
      • Aumento no dano.
    • Pestilência
      • Aumento no dano.
    • Liberdade
      • Aumento no dano.
    • TAC-50 (Especialização Atirador de Elite)
      • Agora tem 2 tipos de zoom.
  • Confronto
    • Boost de Proteção
      • Boost concedido reduzido em 50%.
    • Valor da proteção no nome
      • Melhorado visualmente para refletir a quantidade de proteção do inimigo.
    • Balanceamento
      • Os atributos primários são de acordo com valores de equipamento avançado.
      • Aplicação da normalização de talentos.
      • A distribuição do orçamento de itens não normalizados é preservada.
      • Nenhum bônus adicional é aplicado.
      • Mods e talentos destravados de builds não normalizadas ficam ativos.
      • Itens de PE acima de 500 serão escalonados para 500.
        • Nenhum bônus de atributos será aplicado a esses itens
        • Bônus de reajuste não são aplicados.
      • Sobreposição específica de PVP
        • Modificadores globais de dano de Armas e habilidades.
        • Modificadores específicos de Armas e Habilidades.
          • Rifles de Assalto agora tem um escalonamento de 1.25 de dano no PvP aplicado.
        • Sobreposição de comportamento de habilidades
    • Boost de Dano
      • Boost concedido reduzido em 50%.
    • O NPC de Confronto foi movido para um local mais proeminente, próximo ao heliponto do lado de fora da Base de Operações.
    • Respawn
      • Jogadores que vão reaparecer terão uma probabilidade maior de reaparecer juntamente com sua equipe
    • Habilidades
      • A reativação de Habilidades não será mais resetada quando um jogador morrer.
  • PVP
    • Modificador de dano reduzido para aumentar o “time to kill”.
    • Modificador de habilidades aumentado para que elas tenham impacto maior no PVP.
  • Zona Cega
    • Saque Contaminado
      • Chefes agora possuem um saque contaminado garantido.
      • Referências mais difíceis podem dropar vários itens contaminados.
      • NPCs Elites, Veteranos e Básicos tiveram sua chace de drops reduzida, porém agora têm uma chance bem alta de dropar saque contaminado.
    • Espaço da Mochila da Zona Cega
      • O espaço básico foi aumentado para 6.
      • O perk to Tier 1 aumenta o espaço da mochila para 8.
      • O perk do Tier 4 agora reduz a quantidade de EXP da ZC perdida ao morrer.
      • O perk do Tier 10 aumenta o espaço da mochila para 10.
    • Categorias da Zona Cega
      • Redução das categorias para:
        • Nível 1 – 30.
        • Jogadores em Tier de Mundo.
    • IA de NPCs
      • Reduzido o dano emitido.
      • Aumentando o “Time to kill”.
    • Referências
      • Inserido um pequeno tempo de reativação nas referências.
    • Traidor
      • Removido o tempo de reativação.
        • Ainda há um tempo de 5s para reativação do botão.
    • Covil dos Ladrões
      • Agora permite que jogadores troquem de arma.
    • Zona Cega Invadida
      • Modificadores de Dano
        • Adicionado um modificado de dano de PVP separado.
      • EXP
        • Redução da perda de EXP da ZC para 35% da EXP do seu rank atual da ZC ao morrer.
    GERAL
    • Melhorias no chat de texto
      • Jogadores podem alternar visualizar os drops do grupo ou pessoal.
      • O foco no chat de texto será tirado ao enviar uma mensagem.
      • A aba de Grupo será preenchida com todos os membros da raid ao procurar partida para uma raid.
      • Melhor feedback ao tentar ações inválidas no chat de texto.
    • Configurações
      • Adicionada uma configuração para Iluminação Neutra em todas as plataformas.
    PC
    • Configurações
      • Adicionada a alternativa Ultra na configuração de “Anti-aliasing” para uma imagem mais nítida em movimento.
    IU
    • Atributos do Personagem
      • Agora mostrará e atualizará corretamente os valores de Precisão, Estabilidade, Recuo, Troca de Arma e Velocidade de Recarga concedidos por bônus de +Manuseio de Arma.
    CORREÇÕES DE BUGS
    • Corrigido um problema que fazia com que os NPCs tivessem uma animação incorreta na tela de Contratos.
    • Corrigido um problema que impedia que jogadores no PS4 completassem a conquista “Big Game Hunter”.
    • Corrigido um problema que poderia impedir que jogadores completassem a missão secundária “Ataque ao Acampamento Médico”.
    • Corrigido um problema onde valores de proteção na IA na Zona Cega escalonava incorretamente.
    • Corrigido um problema que fazia a Torreta Sniper mirar em alvos fora da linha de visão no PVP.
    • Corrigido um problema que fazia com que o Pulso Scanner e Remoto não era afetados corretamente pela Duração de Habilidade.
    • Corrigidos vários problemas onde os bônus de Habilidades não eram aplicados corretamente.
    • Corrigido um problema onde contratos ganhos em Projetos das Colônias estavam dando a quantidade errada de EXP e Créditos.
    • Corrigido um problema em que Reservas de Clã escalonavam incorretamente quando abertas em uma sessão de um jogador de nível menor.

    /The Division Team


    Fonte: Site Oficial


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