Bem Vindos ao The Division 2

The Division 2
Facebooktwitter

Informações de Horários e Preload

=> Lançamento: Tudo que precisa saber

Introdução

=> The Division 2: Story Trailer

Sete meses se passaram desde que um vírus letal atingiu Nova Iorque e o resto do mundo, devastando a população e as estruturas sociais. Quando o vírus começou a se espalhar a Division, uma unidade de agentes civis dormentes, foi ativada como a última linha de defesa. Desde então os agentes vem lutando incansavelmente para salvar o que restou.

Para os agentes da Division, o desafio está maior do que nunca agora. Washington D.C., a cidade mais protegida do mundo, está em risco deixando toda a nação a beira do colapso. Se perderem Washington D.C. a nação cai. Como um(a) Agente da Division que está em campo há sete meses, você e sua equipe são a última esperança de impedir a queda da sociedade após o colapso pandêmico.

Ao chegar em Washington você percebe que os cidadãos se juntaram em assentamentos para reconstruir sua sociedade, porém sua existência está ameaçada. Una-se a eles para os mantenha a salvo e em troca eles te ajudarão e proverão suprimentos para a construir sua Base de Operações, dando um significado mais profundo às pessoas e o mundo à sua volta.


The Division 2 – tudo que precisa saber:

Progressão de Personagem

Esse infográfico detalha elementos chaves da progressão do personagem e mostra como você pode se preparar para o endgame:



Informações Gerais

Aqui cobrimos a a história de The Division, o roadmap, a monetização, infraestrutura e perguntas frequentes.

Guias

Estas páginas devem te dar uma boa noção sobre as mudanças implementadas em The Division 2.

Guias