The Division 2 Conteúdo do Ano 1, Passe de 1 Ano e Detalhes da Monetização

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Tradução: Rickk_Valassi

Saudações, Agentes!

À medida que avançamos para o Beta Aberto e para o lançamento de The Division 2, queremos oferecer a você uma visão mais profunda do nosso primeiro ano de conteúdo gratuito, bem como nossa monetização do jogo. Vamos mergulhar!

CONTEÚDO DO ANO 1: EPISÓDIOS E ESPECIALIZAÇÕES 

Em Tom Clancy’s The Division 2, estamos focando em oferecer uma emocionante experiência de endgame logo no primeiro dia. Além disso, estamos comprometidos em trazer mais conteúdos regularmente, que acreditamos que melhorará e renovará sua experiência toda vez que você dar as caras em Washington D.C. Para esse fim, vamos lançar três Episódios durante o primeiro ano, expandindo a história de Division 2. Esses episódios irão introduzir novos conteúdos orientados para a narrativa, bem como para novas formas de jogo. Esse conteúdo adicional será gratuito para todos os jogadores de Division 2. Juntamente com os Episódios, também lançaremos três novas especializações para você enfrentar os desafios de Washington de uma maneira diferente, cada uma delas trazendo uma nova arma exclusiva de armas e habilidades para desbloquear e dominar.

Confira nosso trailer com todo o conteúdo do Ano 1:

  • O Primeiro Episódio, Subúrbios D.C:

    Expedições o levará  para as áreas circunvizinhas de Washington, enquanto você persegue membros de elite dos Proscritos e das Presas Negras e luta pela libertação da cidade em novos locais.

  • O Segundo Episódio, Pentágono O Último Castelo irá levá-lo a um dos locais mais emblemáticos da América para desvendar quais segredos se encontram neste labirinto bem protegido.
  • O Terceiro Episódio, irá encerrar o Ano 1 de Division 2 e abrir caminho para conteúdos mais emocionantes.

PASSE DO ANO 1

Para os nossos jogadores mais dedicados, também lançaremos o Passe do Ano 1, permitindo que você obtenha mais de Division, mais cedo. Os titulares do Passe do Ano 1 receberão vários conteúdos exclusivos detalhados abaixo.

O Passe do Ano 1 inclui o seguinte conteúdo adicional:

  • Acesso Antecipado de 7 Dias ao Conteúdo Narrativo do Episódio
  • Os proprietários do Passe terão acesso antecipado de 7 dias apenas ao conteúdo da narrativa, incluído em todos os Episódios do Ano 1.
  • Desbloqueio instantâneo das especializações do ano 1
  • No lançamento, a Divisão 2 incluirá três especializações, instantaneamente disponíveis para todos ao atingir o nível máximo (nível 30).
  • Ao longo do primeiro ano, lançaremos três especializações adicionais para seu agente. Os detentores do Passe do Ano 1 desbloquearão essas novas especializações assim que forem lançadas.
  • Para aqueles que não têm o Passe do Ano 1, as especializações serão lançadas ao mesmo tempo, mas devem ser desbloqueadas ao longo do tempo por meio do jogo.
  • Os detentores do Passe do Ano 1 também poderão ganhar itens cosméticos exclusivos com o lançamento de cada Especialização.
  • Acesso exclusivo a tarefas classificadas
  • Ao longo do Ano 1, os titulares do Passe terão acesso exclusivo a 8 Tarefas Classificadas, que fornecerão mais histórias por trás dos eventos que levaram à sua chegada em D.C.
  • Ao completar cada tarefa, você receberá um troféu exclusivo e exclusivo para personalizar a aparência do seu agente.
  • Recompensas Adicionais e Projetos
  • As recompensas de Division 2 são tarefas especiais para eliminar alvos inimigos específicos, enquanto os Projetos são atribuições para completar várias tarefas em torno de D.C.
  • Como titular do Passe do Ano 1, você terá acesso a uma recompensa adicional por semana e um projeto extra por dia para uma missão desafiadora.
  • Este privilegio termina em 1 de março de 2020.
  • Itens Cosméticos Exclusivos
  • Os detentores do Passe do Ano 1 terão acesso a essas recompensas exclusivas: o Agente Ward Ward e o emoticon do Scout.

Você pode obter o Passe do Ano 1 com as edições Gold ou Ultimate.

O Passe do Ano 1 também estará disponível como uma compra separada quando o jogo for lançado.

 

MONETIZAÇÃO PÓS-LANÇAMENTO

Nossa filosofia geral de monetização é que os itens compráveis devem sempre ser opcionais ao player.

No lançamento, haverá duas maneiras de adquirir conteúdo adicional para a divisão 2.

  1. Em primeiro lugar, o passo do ano 1, apresentado em detalhes acima.
  2. Em segundo lugar, temos a loja de roupas do jogo, na qual os jogadores podem comprar itens cosméticos diretamente usando créditos premium adquiríveis. Esta opção existe para aqueles que desejam saber exatamente o que estão comprando e estão procurando adquirir um item cosmético específico.

Logo após o lançamento, adicionaremos as primeiras Reservas de Vestuário compráveis. Estas Reservas conterão apenas cosméticos: sem armas, materiais de artesanato ou outros equipamentos. Adquirir uma Reserva nunca fornecerá qualquer tipo de vantagem.

Nossa intenção é que os jogadores ganhem organicamente novas peças de vestuário, enquanto aproveitam as diversas atividades de Division 2; Obter cosméticos da jogabilidade deve ser divertido, emocionante e gratificante. Para aqueles que desejam acelerar este processo, ou adquirir um Vestuário específico, haverá opções para comprar diretamente cosméticos individuais na Loja de Roupas, ou via Reservas de Eventos após o lançamento.

 

 

 

Facebooktwitteryoutube